Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo está fora do Carnaval de 2018

Ivete Sangalo confirmou o que já era esperado por alguns fãs: ela está fora do Carnaval 2018! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20/09) em uma live nas redes sociais.

Grávida de gêmeas, ela contou que recebeu recomendação médica para não participar da folia durante a reta final da gestação.

“O carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista”, contou ela.

Veveta também está dando um tempo do contato físico com fãs. Sempre perseguida por admiradores, a baiana pediu aos membros de seu fã-clube que entendam seu afastamento temporário. “Ela pediu que deixássemos, por enquanto, de ir atrás dela em aeroportos e noutros lugares”, conta uma fã ao jornal “Extra”.

Aos 45 anos, Ivete recorreu à inseminação artificial para realizar o sonho de dar irmãozinhos ao primogênito Marcelo, de 8 anos. Vale lembrar que a cantora é casada com o nutricionista Daniel Cady.

Fonte: Com informações de Área Vip
© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.