Ex-presidente Lula chegará amanhã no Piauí; veja agenda completa

Na manhã desta sexta-feira (01/09), por volta das 09h, a caravana do ex-presidente do Brasil Luis Inácio Lula da Silva, chega no Piauí e vai direto para a cidade de Marcolândia, na região de Picos onde visitará o Complexo Eólico Chapada do Piauí II e III.

Os eventos no Piauí fazem parte do roteiro de uma caravana que percorre o Nordeste durante 21 dias, começando pela Bahia, no dia 17 de agosto, e terminando no Maranhão. Já estão sendo programadas caravanas para o Sul, Sudeste e Norte. A caravana é uma das ações do projeto Brasil em Movimento, uma plataforma para articular, junto com a sociedade, uma estratégia de programa para o partido.

O ex-presidente estará acompanhado do governador Wellington Dias e várias lideranças do partido. Na manhã de sábado (02), Lula seguirá para Picos onde visitará a Casa Apis, produção de mel e Feira da Potencialidades das Cooperativas.  Por volta das 17h o político chegará em Teresina e participará de um jantar com adesões do PT e filiações. Já no domingo, às 09h Lula participará de um ato na cidade de Altos onde seguirá com sua caravana.

Confira a agenda completa:
Fonte: Meionorte
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.