Vereador solicita reforma de ponte na zona rural do município de Batalha

O vereador Nerioston Moraes do município de Batalha-PI apresentou uma indicação na Sessão Ordinária que foi realizada na última sexta-feira (03/03), solicitando do Poder Executivo a reforma do “pontião” que dar acesso a comunidade “Carnaúbas”, que fica localizada na zona rural do município.

De acordo com o parlamentar, o pontião se encontra em péssimo estado de conservação e está causando transtornos para os moradores que necessitam transitar por aquela via.

“A reforma do “pontião” que dar acesso à comunidade “Carnaúbas” é de suma importância para as comunidades da referida região, pois, trará mobilidade e mais segurança não só para a comunidade escolar, mas também para os moradores, motoristas e transeuntes que utilizam aquela via para se deslocarem até a cidade ou comunidades circunvizinhas”, justificou o vereador.

Nerioston solicitou ainda da Prefeitura de Batalha a revitalização do sistema de iluminação pública do município, em especial, do povoado Bela Vista.

“Por ocupar papel fundamental com relação à segurança, uma rua bem iluminada contribui para inibir a ação de bandidos, diminuindo as ocorrências de roubos e outros crime, além de embelezar as ruas e, assim possibilitar novos investimentos nesta área”, disse.