Mulher fotografa o próprio parto e impressiona na web

A fotógrafa e mãe Lauren Chenault, de 24 anos, deu à luz seu segundo filho no dia 31 de janeiro, em Nova York (EUA). O inusitado foi que ela mesma fotografou o próprio parto, diferente de outras mães que contratam fotógrafos para registrar o momento. Lauren contou que gostaria de um registro único. "Apoiei minha câmera no peito, e ficava clicando com a esperança de conseguir o momento exato que eu queria".

A mulher, que tem um estúdio fotográfico em Nova York, nunca fotografou um parto antes. Conseguiu graças à ajuda de sua amiga Wendy, que estava apoiando suas pernas e avisando o momento ideal para os cliques. 

A fotógrafa gostaria de ter feito o mesmo no parto de sua primeira filha, mas afirmou que naquela época não estava preparada e não havia ninguém para ajudá-la. Por isso, dessa vez, levou alguns amigos e seu marido, Byron. "Não foi tão difícil assim, eu só precisava ficar apertando o botão", disse Lauren.

Ela ainda diz que "é impressionante que as mulheres podem fazer crescer um bebê dentro delas, e depois pari-lo".  Segundo a fotógrafa, o que queria com esses registros é mostrar a todos o quanto são poderosas as mulheres, e que elas podem fazer basicamente o que quiserem.
Fonte: Com informações da UOL