Criança é estuprada por menor de 15 anos em Teresina

Um garoto de apenas 4 anos, foi vítima de violência sexual na noite de quinta-feira (16), no povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. O menino foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com lesões na região anal. Após avaliação médica, a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), para realizar exame de corpo de delito, onde ficou constatado o crime de estupro.

De acordo com os familiares, o principal suspeito é um adolescente de 15 anos que mora próximo da vítima e tem contato direto com o garoto. Após registrar a denúncia, o menor fugiu, mas foi capturado e apreendido pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (17). Uma equipe do Conselho Tutelar acompanha o caso.

O garoto ainda foi agredido com pedaços de pau e teria gritado no momento em que uma tia ouviu o pedido de socorro e se encaminhou até a casa dos pais do suspeito e flagrou a ação criminosa.

O suposto agressor foi identificado como um adolescente de 15 anos. O caso ocorreu no povoado Cerâmica Cil, na zona Sul de Teresina. A Polícia Militar foi acionada no início da noite de quinta-feira (16). Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), conduziram o menor até a Central de Flagrantes, oportunidade em que o suspeito confessou o crime.

Fonte: Portal Meio Norte