Problemas na Ponte Metálica no município de Batalha continuam depois de acidente com caminhão

Diversos motoristas vêm enfrentando nos últimos dias grandes dificuldades em passar por um acesso da Ponte Metálica no município de Batalha.

Tudo isso vem ocorrendo depois que um caminhão carregado com uma máquina de perfurar poço tubular tombou em cima da referida Ponte, e feriu duas pessoas.

Embora alguns homens do Exercito Brasileiro, estejam realizando a troca dos ferros danificados da antiga Ponte, o acesso por onda passa todos os dias centenas de veículos é bastante precário e pode ocasionar a qualquer momento outros tipos de acidentes.
Outro detalhe importante é com relação aos soldados do 2º Batalhão de Engenharia de Construção de Teresina, que desde o referido acidente, vem trabalhando diuturnamente contra o tempo, já que tem chovido bastante nos últimos dias na região.

Vale lembrar que a Ponte Metálica de responsabilidade da SETRANS – Secretaria de Transportes do Estado do Piaui, foi construída na primeira quinzena de janeiro desse ano depois que a antiga Ponte de concreto do local foi danificada em consequência das fortes chuvas.

*Jornalesp.com