Polícia desenterra moto furtada em Batalha

A polícia recebeu uma denuncia anônima em que o solicitante relatava que na comunidade Jacaré, zona rural de Batalha-PI, haveria uma motocicleta enterrada em meio da mata.

De posse das informações a Guarnição Policial se deslocou na noite desta quarta-feira (16/11) até a referida comunidade informada, após buscas a equipe logrou existo ao identificar o local onde estaria “sepultada” a motocicleta.

Ao “desenterrarem” o que sobrou do veículo, os militares constataram que o mesmo estava sem placa, tanque de combustível, sistema de escapamento, guidão, tampa lateral esquerda e direita, assento e motor.

Após verificar algumas informações no sistema a suspeita foi confirmada, sendo a motocicleta produto de furto.

Uma segunda moto, modelo Honda CG 125 Fan 2007, cor preta, que havia sido furtada no último sábado (12), durante uma festa na localidade Imbiribas, também foi recuperada. O veículo já havia sido descaracterizado para dificultar o reconhecimento.

De acordo com informações preliminares, os meliantes depenaram parcialmente uma das motocicleta e em seguida colocaram as peças na outra que havia sido furtada em Imbiribas.

Um homem foi detido e dois menores foram intimados para prestar depoimento na delegacia. As investigações prosseguem para identificação outros possíveis envolvidos.


Fonte: Folha de Batalha