Mulher vai tirar uma selfie e cai dentro de um poço em Piracuruca

Na noite da ultima sexta-feira (25/11), por volta das 18h, no Bairro Baixa da Ema em Piracuruca, uma mulher chamada Simone, 30 anos, caiu em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, a Polícia Militar, uma equipe do Pronto Socorro Municipal e uma equipe dos Bombeiros que vieram de Parnaíba, foram acionados para resgatar a vítima, felizmente ela foi salva com vida.

Segundo informações, Simone sentou na tampa de um poço para tirar uma selfie, uma área que estava em construção, de repente a tampa virou e ela caiu dentro do poço com aproximadamente 15 metros de profundidade.
Populares ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar para tentar resgatar, mas como não havia conhecimento técnico e nem equipamentos que dessem suporte a este tipo de resgate, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros de Parnaíba, enquanto aguardavam a chegada do resgate, uma equipe do Pronto Socorro chegou com dois balões de oxigênio para auxiliar a vítima durante a espera.

Os políciais, tenente Gilson, cabo Timóteo, soldados Elvison, Cícero e Renatoo, permaneceram no local para garantir a segurança, pois havia muitos curiosos. Às 20h20 a equipe dos Bombeiros chegou para o resgate, após uma hora e meia de trabalho a vítima foi resgatada com vida e sem lesões graves, o resgate foi comandado pelo Major Bombeiro Rivelino.
Fonte e fotos: Piracuruca ao Vivo