Mulher gravida é atropelada e morta por um micro ônibus na zona rural de Esperantina

A dona de casa, Cristina Carvalho Silva de 21 anos, que está gravida de dois meses e é mãe de duas crianças menores de idade, foi atropelada e morta no final da tarde de hoje (27/11), nas imediações do povoado Amargosa zona rural de Esperantina.


Cristina Silva, que no momento da tragédia conduzia uma moto Fan, foi atropelada pelo motorista Valmir que faz linha diariamente de Esperantina para o município de Matias Olímpio.

O fato lamentável e triste aconteceu por volta das 16h30min e abalou os moradores da região.

De acordo com informações de populares, a vitima que teve o crânio dilacerado foi arrastada por mais de 50 metros de distancia.

Outra informação é a de que tão logo aconteceu a tragédia, o motorista e proprietário do micro ônibus, Valmir, chegou a guardar o seu veiculo na garagem do comerciante Gil e em seguida conseguiu uma moto e se evadiu do local.

Acontece que os familiares da vitima ao tomarem conhecimento de que o micro ônibus da tragédia estava guardado na garagem do referido comerciante, na mesma hora deram inicio a depredação do veiculo.

Policiais militares da 4ª Companhia do 12º Batalhão estiveram no local realizando a pericia no corpo da vitima e aproveitaram a ocasião para rebocar até a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, o micro ônibus todo com os vidros quebrados.

Já o corpo da vitima foi trazido para o necrotério do Hospital Estadual Julio Hartman para realização de exames cadavéricos.

Cristina Silva era solteira e mãe de duas crianças menores de idade e estava gravida de dois meses.