Jovem mata o tio com uma facada no pescoço

Um homem, identificado por Silvestre Pinheiro de Araújo, foi assassinado pelo sobrinho, Iraldo Pinheiro de Araújo, de 19 anos, na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das duas horas, na Avenida Francisco Pereira, em Jatobá do Piauí, Centro-Norte do Piauí.

O acusado matou o tio, após presenciar ele discutindo com seu pai, Geraldo Jaboti. “Foi uma confusão entre os dois irmãos e um sobrinho. Eles estavam bebendo em um barzinho, daí que quando saíram de lá e estavam indo para casa, no meio do caminho, tiveram um atrito entre eles dois [tio e pai do acusado], ‘aí’ um desses homens tentou agredir o outro com o facão, então o filho não gostou de ver o pai sendo agredido por ele e reagiu”, afirmou o soldado Dias.

Silvestre Pinheiro foi atingido com uma facada no pescoço e morreu no local do crime. O pai e o filho foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil (DPC) de Campo Maior, e a vítima foi levada para uma unidade hospitalar da mesma cidade. A ocorrência foi atendida pelos soldados Dias e Bona, da Polícia Militar em Jatobá do Piauí.

Com informações do G1.com