Suspeito de estupros é morto a pedradas por populares no Piauí.

Antônio Manoel da Conceição Nascimento, 35 anos, foi agredido por populares com pedradas e pauladas até a morte na comunidade rural Água Fria, em Campo Maior. A vítima era suspeita de pelo menos três estupros na região. A polícia daria cumprimento ao mandado de prisão nessa segunda.

Segundo a polícia, Antônio Manoel, vulgo “Bodão”, foi morto no último sábado após tentar realizar um novo estupro. Populares revoltados encontraram o suspeito apenas com a peça íntima da roupa e iniciaram o linchamento. Pedras e pedaços de madeiras foram usados pelos revoltosos para atingir Bodão. Ele teve o crânio esmagado e morreu no local.

O delegado Laércio Evangelista revelou que Antônio Manoel era investigado por três estupros cometidos na comunidade. “Ele já respondia por três estupros. O último foi há 30 dias. Na noite desse sábado ele tentou estuprar uma pessoa. Populares revoltados com o comportamento dele o mataram a pauladas e pedradas”, disse.

A polícia aponta que entre as vítimas do suposto estuprador estava uma idosa de 75 anos. Laércio Evangelista comentou que daria cumprimento a um mandato de prisão contra ele nessa segunda. “Conseguimos o mandato de prisão dele semana passada pelo estupro de uma idosa de 75 anos. Iria dar cumprimento nessa segunda”, afirmou.
Com informações do Campo Maior em Foco