“Fazenda de bebês” é descoberta pela polícia

Policias descobriram na Índia, um local chamado de “fazenda de bebês”, onde recém-nascidos eram vendidos e trocados. Os bebês vinham de casamentos indesejados ou de estupros.

Os investigadores resgataram dois bebês no distrito de Gwalior. De acordo com Prateek Kumar, do serviço de investigação criminal indiano, três outras crianças foram vendidas para casais sem filhos em Uttar Pradesh e Chhattisgarh.

A polícia chegou ao hospital após uma pista sobre tráfico de crianças. Cinco pessoas foram indiciadas, incluindo o diretor do hospital TK Gupta, pela compra, venda e troca de qualquer pessoa como escravo, tráfico habitual de escravos e de compra de menores para fins de prostituição.

De acordo com um polícia, quando uma menina ou os pais dela vão até o hospital para a interrupção da gravidez, os médicos neste hospital convence a mãe de garantindo um parto seguro e secreto. Depois que o bebê é entregue e a mãe fica sem ele, as autoridades do hospital começam a caça para casais que querem comprá-los.

Fonte: Mistérios do Mundo