Teresinha Lages realiza seu primeiro comício em Batalha (PI)

A prefeita Teresinha Lages (PSB) abriu oficialmente a sua campanha ontem à noite, 26 de agosto, com a realização de um grande comício no conjunto habitacional Pedra do Letreiro, que foi construído na última gestão do ex-prefeito Antônio Lages.

Acompanhado de seu vice, Elvis Machado (PROS), e dos candidatos a vereadores da coligação “Pra Frente Batalha”, Teresinha levou sua mensagem aos moradores do lugar e ouviu as sugestões para melhoria do residencial.

“Lembro quando vim aqui pela primeira vez. Era um local desabitado, apenas terra e mato. Ninguém acreditava que aqui poderia surgir este grande conjunto habitacional. O Pedra do Letreiro é um sonho que se tornou realidade para várias famílias. Ainda temos vários projetos para este local e vamos continuar lutando para transformar este sonho em realidade. Vamos em frente, estamos no caminho certo”, disse a prefeita.
A coligação conta com 6 partidos (PSB, PROS, PT, PSD, PMN e PRB) e traz 24 candidatos a vereador.

Além da prefeita Teresinha e do seu companheiro de chapa, Opa, o comício contou com a presença do presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Henrique Pires, do ex-prefeito Mário Denes, ex-prefeito Adão Araújo (PT), Engenheiro Adauto Fortes; candidatos a vereador, lideranças políticas, militantes e simpatizantes da coligação governista.

Pouco antes das 22 horas, limite estabelecido pela Justiça Eleitoral, o comício foi encerrado após os discursos dos candidatos.
Fonte: Comitê da Coligação Pra Frente Batalha
Arnaldo Silva

Diretor-geral de jornalismo, colunista e repórter de política e municípios do Diário de Caraíbas.