Primeira reunião do candidato a prefeito João Messias aconteceu no bairro Coheb

Faltando pouco mais um mês para o fim da campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Batalha pelo PP, João Messias Freitas Melo e o candidato a vice-prefeito, Zé Luiz do Frango (PCdoB) realizaram no último sábado, 27 de agosto, a primeira reunião da coligação “Juntos Pela Reconstrução de Batalha” com a participação também de todos os candidatos a vereadores.

O ato político aconteceu no bairro Coheb onde a população acompanhou de perto e ouviu as propostas dos candidatos para os cargos majoritários e proporcionais.

Aos pouco, no início da noite, o público foi chegando e em alguns minutos o local estava ocupado por um grande número de pessoas que agitavam as mãos para o alto e entoavam palavras de estimulo, manifestando apoio aos candidatos.
Na oportunidade discursaram todos os candidatos a vereador, candidato a prefeito e vice, além do ex-prefeito Amaro Melo e do coordenador da campanha Luiz Segundo.

O palanque oposicionista utilizou dos discursos e pronunciamentos para apresentar propostas, mas também alfinetar a atual administração. Ao final do evento cantaram a Oração de São Francisco de Assis.

De acordo com a coordenação do referido candidato, a segunda reunião será realizada na próxima quarta-feira (31), a partir das 19:00 horas, no Bairro Esperança I.

Fonte: Comitê da Coligação “Juntos Pela Reconstrução de Batalha”