Participante do “Jogo dos Pontinhos” é assaltada e agredida na própria casa

A violência está cada vez mais comum em todo o país, e nem mesmo os artistas estão escapando das mãos dos bandidos. Na madrugada desta segunda-feira (11), a vítima da vez foi a Flor, que participa do “Jogo dos Pontinhos”.

Figura garantida no “Programa Silvio Santos” de todos os domingos, a loira foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (11), quando assaltantes invadiram a chácara em que a apresentadora mora. Ela estava lá dentro.

A apresentadora tentou manter a porta do quarto em que estava fechada, para que ele não entrasse, mas o bandido conseguiu quebrar a janela e invadiu. Ela foi agredida, e agora, está com o braço inchado e com o dedo roxo.

No boletim de ocorrência, Flor afirmou acreditar que o indivíduo estava sob efeito de entorpecentes por conta da forma como ele se comportou durante a ação.

A famosa jurada de Silvio Santos também contou que portas e janelas de sua residência foram danificadas quando ela e sua irmã tentaram conter o ladrão, que fugiu antes da chegada da polícia civil. O homem, no entanto, foi identificado e já tem duas passagens registradas na delegacia da cidade.

A informação é do Hora Brasil e do TV Foco.

Veja fotos dos hematomas divulgadas pela própria Flor: