Criança de um ano é esfaqueada no peito durante briga

Uma criança de apenas um ano e oito meses foi esfaqueada durante uma briga ocorrida na Avenida Maranhão, próximo ao Iate Clube de Teresina, no final da manhã de hoje (09). De acordo com a polícia, o pai da menina teria se desentendido com um conhecido, que partiu para cima dele armado com a faca. Ao tentar se proteger, a menina, que estava em seus braços, acabou atingida no peito.

O pai da criança, identificado como Edilson Lima Filho, ficou levemente ferido, mas a menina sofreu uma perfuração no pulmão, tendo sido encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências de Teresina. Em conversa com o capitão Raul, do 1º BPM, que atendeu à ocorrência, informou que a criança estava em estado grave e foi direto para a sala de cirurgia, ao dar entrada no hospital.

Quanto ao autor do golpe de faca, a o capitão informou que se trata de um homem conhecido popularmente como “Calção”, que trabalha como lavador de carro na Avenida Maranhão. O homem, segundo a polícia, já teria passagens pelo sistema prisional do Estado.

“Quando nós chegamos, ele já havia fugido. As informações que temos é que ele seria lá da região do Lagoas do Norte e que teria ido para lá. Já acionamos as viaturas do 9º Batalhão que estão em diligências checando endereço e conhecidos do responsável por isso”, informou o capitão Raul.

Fonte: PortalOdia