Em Piracuruca, homem morre após ter cabeça esmagada por caçamba

O acidente fatal ocorreu na tarde da ultima sexta-feira (22/04) no bairro Guarani em Piracuruca, um homem chamado José Vieira de Brito, 46 anos, teve a cabeça prensada pela caçamba de um caminhão e veio a óbito.

O caminhão de propriedade do senhor "Zé do Chico Alves", descarregava material de construção no local, quando a elevação da caçamba parou repentinamente, o proprietário que estava acompanhado de seu filho, tentaram destravar o equipamento, colocaram uma viga de madeira na tentativa de escorar a caçamba que estava elevada a uma certa altura, "Zé do Chico Alves" entrou em baixo da estrutura para colocar óleo nos rolamentos.

A viga de madeira não aguentou o peso da caçamba e cedeu, José Vieira teve morte imediata. "Zé do Chico Alves" que estava em baixo da estrutura, teve a cabeça prensada com o enorme peso do equipamento, muito sangue se espalhou pelo local, José Vieira teve morte imediata.

A equipe do Pronto Socorro removeu o corpo e encaminhou para o necrotério.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, muitas pessoas se aglomeravam na área. Familiares ficaram bastante chocados com a cena. 

Com informações do Piracuruca ao Vivo