[ListLayout]
×

Piauí: Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha de 2 anos

Um homem de 37 anos foi preso nesta terça-feira (09/06) suspeito de abusar sexualmente da filha de apenas dois anos, na cidade de Isaías Coelho, a 407 km ao Sul de Teresina. De acordo com o tenente José Cardoso, da 2ª companhia de Polícia Militar de Simplício Mendes, o caso foi denunciado por um vizinho que levou a criança ao hospital, onde foi constatada a violência.

“O pai morava apenas com a esposa e a criança em um povoado a oito quilômetros da cidade e um vizinho percebeu que a menina estava muito machucada e chorando bastante. Ao ser levada ao hospital os médicos constataram que ela havia sido abusada sexualmente”, contou.

Ao constatarem a violência, os médicos acionaram a polícia que conseguiu prender o pai em flagrante. “Após exames, ficou constatado que a criança teve o hímen rompido. Fomos acionados e conseguimos prender o homem em flagrante”, afirmou o tenente.

O suspeito foi encaminhado ao Distrito Policial de Paulistana, onde ficará a disposição da justiça. A polícia agora investiga se a mãe da criança teve participação no crime. “Ainda não foi provado a participação da mãe nesse caso, mas acreditamos que ela tenha sido conivente, pois não fez nada ao saber do caso. A vítima foi levada por um vizinho ao hospital e não pela mãe. Isso é muito estranho”, contou o policial.

A criança foi levada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos onde ficará internada e passará por exames. Os médicos não divulgaram o estado de saúde da menina.

Fonte: G1

Comentários