Homem anda pelado em praça pública e tenta agarrar mulher em Piracuruca

 Na manhã deste sábado (02/05), um homem conhecido como "Zé" foi avistado por populares andando pelado em meio a Praça do Camelódromo, bem no centro de Piracuruca.

Como só isso não bastasse, ele perseguiu uma senhora por toda extensão da praça tentando agarra-la, ele estava de camisa, mas sem as roupas de baixo, é moreno, gordo e aparentava ter uns 35 anos, parentes do nudista foram comunicados e foram até o local conter o indivíduo e levaram ele para casa.
A equipe da viatura do Pronto Socorro foi acionada para capturar o nudista, mas como a família veio e acalmou o mesmo, eles retornaram.

Testemunhas que conheciam o rapaz identificado como "Zé", afirmam que ele sofria de transtorno mental e que não tinha noção da realidade.

Outra cena igual a essa foi noticiada pelo PIRACURUCA AO VIVO em novembro de 2014, um homem tomou banho na chuva completamente pelado no Complexo Turístico Prainha.

Há alguns anos um homem foi filmado quando andava de bicicleta pelas ruas do centro da cidade, tomara que isso não vire moda!

Fonte e Fotos: Piracuruca Ao vivo