Município abre licitação para compra de caminhão compactador

A Prefeitura Municipal de Batalha já está licitando a aquisição de um caminhão compactador de lixo, visando à melhoria na qualidade do atendimento à população no que diz respeito à limpeza urbana da cidade, uma vez que dará maior agilidade ao sistema de coleta, e deixando a cidade muito mais limpa.

O aviso de licitação foi publicou no diário oficial, quarta-feira (01/04), o edital de licitação na modalidade Tomada de Preço Nº 016/2015 do tipo menor preço Global, que tem como objetivo a aquisição de um caminhão para implantação do sistema de tratamento e coleta de resíduos sólidos do município.

A sessão está marcada para o dia 22 de abril na sala de licitações da prefeitura. Os interessados poderão promover a retirada do edital na Prefeitura de Batalha.

O caminhão compactador certamente ajudará bastante na limpeza da cidade, além de facilitar a entrada no Consórcio de Resíduos Sólidos, que em breve será implantado pelo Governo do Estado.

Vão ser feitas licitações, também, para a aquisição de eletrobombas, material e serviços de informática, e material odontológico.