Programa Jovem Aprendiz dos Correios está com matrículas abertas

Os Correios já estão com as suas inscrições abertas Jovem Aprendiz Correios 2015 em seu site, para os interessados em seu programa Jovem Aprendiz dos Correios 2015. Esta é a sua chance de ingressar no mercado de trabalho. As vagas disponíveis do Jovem Aprendiz Correios 2015 são para cursos determinados de qualificação profissional, conforme as atividades dos Correios.

As vagas são oferecidas para diversas regiões do Brasil, com a perspectiva de 2 mil oportunidades para o próximo ano. Estes são os estados com mais oportunidades oferecidas: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, entre outras capitais do país. No site dos Correios, você pode verificar a lista completa de cidades participantes.

O profissional Jovem Aprendiz dos Correios 2015 irá atuar em atividades diversas, como auxiliar administrativo, por exemplo. Este é um dos cargos mais procurados. Poderá atuar em tarefas como a utilização de um computador, com planilhas, documentos, relatórios, ou ainda outros processos, ou ainda tarefas realizadas através dos próprios escritórios, organizando o ambiente de trabalho, organizando as filas, entre outros.

O programa Jovem Aprendiz dos Correios 2015 exige a idade mínima equivalente de 14 a 22 anos de idade, e também é importante estar cursando o Ensino Básico e ter tempo hábil para realizar aulas práticas e teóricas que são oferecidas através dos correios.

Faça sua inscrição clicando AQUI

Comentários