Ponte continua com cratera em Batalha

O site Diário de Caraíbas volta a denunciar sobre o buraco na ponte da Rua Capitão Amaro Machado, e também para alerta sobre o perigo para quem trafega diariamente pelo local.

Com período chuvoso o buraco tem aumentado consideravelmente de tamanho, na manhã desta segunda-feira (23/02) aconteceu um incidente com uma vaca no referido local, um acidente que poderia muito bem ter acontecido com uma pessoa e causado sérios problemas.


Mais por sorte ninguém caiu até agora na ponte e se caiu foi da ala política da prefeita e ficou calado.


Em novembro do ano passado em uma Sessão na Câmara Municipal de Batalha a Vereadora Shammara Maria (PR) fez um indicativo, que foi aprovado pelos vereadores, solicitando a recuperação da ponte, porém, até agora nada foi feito.


Voltamos a ressaltar nesta matéria que a cratera na ponte teria sido aberta no dia 21 de março de 2014 no momento em que um caminhão trafegava pelo local, isso nos leva a crê que se a ponte não for reformada mês que vem a cratera faz aniversário de um ano.


A prefeitura municipal fecha os olhos para a situação, fazendo descanso e desrespeito com o cidadão batalhense que faz o uso diário daquela via, que da acesso a duas escolas situadas na mesma rua.


A prefeitura alegou em nota que iria refazer a ponte, porém até a manhã de hoje nenhuma sinalização sequer como medida de segurança foi feita no local.


Vale ressaltar que a única coisa que sinaliza o local são uns pés de mamona que nasceu no local.


Cabe a nós, cidadãos batalhenses fazemos uma campanha para mudar a situação para tirar o buraco de Batalha, ou seria Batalha do Buraco?


Veja abaixo imagens feita pelo colaborador Mauro Robert;





Com informações do Facebook do Batalha Show
Fotos: Mauro Robert 
Texto: Arnaldo Francisco