Goleada marca primeira rodada do 9º Campeonato Pubeiro de Areia

Com dois jogos pelo grupo A o 9º Campeonato Pubeiro de Futebol de Areia, teve início na manhã do ultimo domingo dia 15 no campinho do assentamento Laureana Batalha-Pi
 
A abertura do pubeiro de areia foi marcada por uma estupenda goleada do time da localidade Catombo sobre o time Novo Rei do assentamento Laureana.

As 7h30m jogaram Palmeiras da localidade Pacas que perdeu de 1 a 2 para o time Novo Horizonte da localidade quilombola Carnaúba Amarela. O Novo Horizonte marcou com pequeno e Neguinho. O Palmeiras descontou com Toinho.

As 8h20m o Catombo ( foto) aplicou uma goleada de 9 a 3 sobre o Novo Rei, marcando com Netinho, Orlando, Urbano, Celio (três vezes) e Carlos Alberto (três vezes) . O Novo Rei descontou com Erculano e Arilson (duas vezes ).

No próximo domingo, dia 22, serão realizados jogos do grupo B, às 7h30m jogam Verdes Campos da localidade Capitão de Campos X Juventude do assentamento Laureana. O Juventude é o atual campeão. E às 8h20m tem Flamengo do assentamento Laureana X Avascoazinho do assentamento Anajazinho.

A realização da competição é da Sub Liga Esportiva da Região da Puba – SERP.

Colaboração: Raimundo Feitosa