Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas em Esperantina

Um grave acidente ocorrido por volta das 16h30min da tarde desta quinta-feira, (05/02), deixou dois jovens gravemente feridos em Esperantina. O acidente aconteceu nas imediações do Cais.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao jornalismo da RevistaAz, o veículo modelo Gol, de placa ODY-0878 de Teresina, colidiu bruscamente contra uma motocicleta modelo CG Honda que era conduzida por um casal de jovens, sendo um deles menor de idade. As vítimas foram identificadas por Cídia que é maior de idade e o adolescente identificado por Aírton, ambos residem no bairro Carraspanha.

O motorista do veículo, que não quis ter a identidade revelada, disse que não teve culpa do acidente. Segundo ele, seu veículo vinha em baixa velocidade, da Avenida São José, sentido Praça Leônidas Melo e no cruzamento do balão do Cais, os jovens atravessaram na sua frente sem ter tido chance de frear, vindo a colidir na motocicleta.

Testemunhas relataram que, com forte batida, as vitimas foram lançadas por cima do carro. Os jovens tiveram várias escoriações e sangravam muito na região da cabeça. Nenhum dos ocupantes da motocicleta portava o uso do capacete. Já o motorista do carro, não teve nenhum ferimento e ficou no local do acidente. Muitos curiosos se aglomeraram no local.

Os socorristas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foram acionados. As vitimas foram levadas às pressas para o setor de urgência do Hospital Regional Dr. Júlio Hartman para os primeiros cuidados médicos.
Kléber Oliveira, da RevistaAz