Golpe do ''Test Drive'' é aplicado mais uma vez em Piripiri! Bandido fugiu e não deixou pistas!

Há alguns meses, um elemento levou um carro modelo corolla de uma loja em Piripiri, após fingir interesse em comprar o veículo. Mais uma vez, o golpe ocorreu em Piripiri. Desta vez, foi uma moto bros. O modo operante foi o mesmo: pedir para fazer test drive e fugir no próprio veículo. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (6). 

Segundo Luis Carlos, proprietário da Loja "Luis Carlos Motos", em entrevista ao site Piripiri Repórter, o indivíduo chegou de mototáxi, com capacete próprio, e disse ser da cidade de Brasileira, mostrando interesse em comprar uma moto. 

A moto escolhida foi uma bros, ano 2012, placa OEG-4178, cor preta. O elemento pediu para fazer o test drive e não mais retornou, caracterizando o furto do veículo. 

Segundo as características descritas por Luis Carlos, proprietário da loja, o bandido tem estatura baixa e tem a cor morena.

"Ele disse que era de Brasileira, mas com certeza foi uma das mentiras dele. Confiei, mas agora é continuar trabalhando e não se deixar abalar", disse. 

Fonte: Piripiri Repórter