Jovem é morto a bala em bar no bairro São Cristovão em Barras

Um jovem identificado como Antonio Marques de Sousa (25 anos) foi morto na madrugada desta segunda (29/12) vitima de três disparos de revolver, informação que falta ainda ser confirmada pela pericia que esta sendo aguardada no local. É grande a presença de curiosos no local. Segundo sua mãe identificada como Joana Darc de Sousa que se encontra no local, Antonio estava viajando. "Ele morava em Teresina, veio a Barras apenas para um casamento na sexta-feira a noite, não tenho ideia de o por que fizeram isso com ele" disse em estado de choque a mãe.

De acordo com populares praticamente todos os domingos acontecem festas no bar Meu Xodo, nesta madrugada havia uma banda no local animando os presentes quando de repente disparos foram ouvidos. "Foram quatro disparos, na hora uma confusão aconteceu no local, era gente correndo pra todo lado, ele recebeu um tiro no peito e outro na cabeça, foi terrível" confidenciou uma testemunha que pediu para não ser identificada.

Aguardem mais informações, direto do local...
Atualizada as 9hs e 35 min

Familiares e populares ainda se encontram no local da tragédia a espera no IML e da pericia. É inadmissível em uma cidade do porte de Barras, sétima maior do estado do Piauí, familiares esperarem horas ou até mesmo o dia todo em um local passando por diversos constrangimentos a espera da pericia, para a liberação do corpo.

Novas informações que chegam a nossa redação dão conta de que o jovem estava bebendo no bar com outras pessoas quando de repente ao se levantar foi alvejado a balas.

Atualizada as 10hs e 58 min 

O corpo de Antonio Marques ainda se encontra no local a espera do IML. Populares que estão no local e conheciam o mesmo, informaram a redação do www.agrandebarras.com.br que o crime foi praticado por um desafeto de Antonio, que sentia ciúmes de sua companheira com a vitima. A policia investiga o caso.