IFPI lança edital com 112 vagas para professores-formadores de cursos a distância

Foram divulgados nesta sexta-feira, 28, os editais para seleção de professores-formadores para cursos do Centro de Referência em Formação e Educação a Distância do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, são ofertadas 112 vagas, sendo 92 para cursos da Rede E-Tec Brasil e 20 para cursos do Profuncionário.
 
O edital para seleção de professores da Rede E-Tec traz vagas para cursos técnicos a distância de seis eixos tecnológicos: Administração, Logística, Secretariado, Serviços Públicos, Serviços Jurídicos, Serviços de Condomínios, Eventos, Informática para Internet, Cuidados de Idosos, Meio Ambiente, Segurança do Trabalho e Química. Já o edital para seleção de professores do Profuncionário apresenta vagas para cursos técnicos de nível médio em Biblioteca e Multimeios Didáticos.

As inscrições deverão ser feitas no período de 1 a 8 de dezembro, obrigatoriamente via Sedex. A documentação listada nos editais deverá ser enviada em envelope lacrado para a Diretoria do Centro de Referência em Formação e EAD (IFPI), localizada na Rua Dona Amélia Rubim, sem número, Renascença II, CEP 64.082-140, em Teresina (PI).

As seleções serão realizadas em duas etapas: análise curricular e entrevista. O resultado final estará disponível a partir do dia 23 de dezembro de 2014, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br. Folha de Batalha
© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.