Grave acidente faz vítima fatal na BR - 343

Um grave acidente entre uma Saveiro e um caminhão resultou na morte de um homem identificado por Manoel Rodrigues de Jesus, natural de Altos. A colisão aconteceu por volta das 14h deste último domingo (30/11), na BR-343, nas proximidades da Penitenciária Agrícola Major César, ainda no município de Altos.

De acordo com informações de populares, a vítima seguia em um veículo modelo Saveiro, de cor branca, quando colidiu com um caminhão que trafegava no sentido oposto da rodovia. Com o forte impacto da colisão, Manoel Rodrigues sofreu fraturas por todo corpo e teve morte imediata.
Ainda de acordo com informações, o veículo da vítima rodou na pista e outro carro que seguia atrás acabou colidindo, mas felizmente ninguém ficou ferido.

O acidente também ocasionou um enorme congestionamento, fato que resultou em outra colisão. O motorista de uma carreta não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de um Voyage. “As pessoas que estavam neste carro relataram dores no corpo e principalmente no pescoço, por conta disso, nós os conduzimos para o hospital de Altos”, relatou Everton Gomes, motorista socorrista do SAMU.

A PRF foi acionada para controlar o trânsito e fazer os trabalhos de perícia. O IML também foi acionado para recolher o corpo da vítima. Veja Piripiri