Filho morre a caminho do velório da mãe, quatro ficam feridos em acidente na BR-230

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridos em um acidente na BR-230, localidade Café de Rosa, zona rural de Oeiras. A vítima fatal foi identificada como Francisco de Assis Vasconcelos da Silva que saiu de Brasília com destino a Fortaleza para o velório da mãe.

O acidente ocorreu após o veículo modelo Palio estourar um dos pneus e o condutor- identificado como Alexandre Fernando de Almeida- perder o controle do carro. A vítima fatal ficou presa às ferragens e foi retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Floriano.

"Por pouco não aconteceu uma tragédia maior devido ao fluxo de veículos neste período ser muito intenso. Eles tinham saído de Brasília na madrugada da sexta-feira (26) e no fim da tarde ocorreu o acidente", destaca o agente de Polícia Civil de Oeiras, Carlos Eduardo.

Os feridos foram identificados como Arlete da Silva Sousa (esposa da vítima fatal), Andrea da Silva Sousa (filha do casal), e os amigos da família identificados como e Tiago Dias Maciel e Alexandre Fernando de Almeida que foi socorrido pelo Samu, após ser retirado das ferragens. Todos foram levados ao Hospital Regional Deolindo Couto. 

Fonte: Cidade Verde
© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.