Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Esperantina

Um grave acidente ocorrido no final da tarde da última quinta-feira (11/12), entre dois veículos modelo Fiat – Uno deixou um motorista gravemente ferido nas imediações da estrada que liga Esperantina ao Parque Ecológico Cachoeira do Urubu.

O choque entre os dois carros aconteceu precisamente na entrada do Residencial Alecrim, e teve ainda um dos condutores preso nas ferragens.
 De acordo com relato de testemunhas, o motorista só conseguiu se desprender das ferragens do seu veiculo de cor branca com a chegada de uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU.

Já os ocupantes do outro veículo da cor preta, tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidos ao setor de urgência do Hospital Regional Júlio Hartman.
 Segundo informações prestadas no local um dos veículos envolvidos no grave acidente o de cor preta, atualmente presta serviço para a Secretaria de Saúde do município.

Lembrando que no momento do grave acidente, chovia bastante e ao tomar conhecimento do ocorrido, muitos populares que passavam pelo local presenciaram o fato.


 Fonte: www.jornalesp.com