Protesto criativo chama a atenção de motoristas na PI 113

O vigilante e ex-presidente da associação dos usuários de transporte de José de Freitas Celson Bezerra, tomou uma atitude inusitada na manhã do último domingo (09/11), cansado de levar prejuízo no seu carro por conta da grande quantidade de buracos na PI-113, no trecho entre José de Freitas e Teresina, ele resolveu fazer um trabalho de sinalização em vários buracos da rodovia.

De acordo com Celson, a medida foi tomada após o descaso do governo do estado com a rodovia. Celson disse ainda, que tomou essa atitude de marcar as crateras com tinta de cor branca, devido os vários prejuízos com seu automóvel ao cair dentro dos buracos.
Ao longo da PI-113, os buracos foram marcados a fim de alertar os motoristas antecipadamente dos perigos existente na sua frente. Uma moradora do povoado Coroatá, identificado por Dona Flor, informou que os acidentes com danos matérias aos motoristas são constantes.

Celson Bezerra informou ainda, que foi iniciativa própria e tem como objetivo, prevenir acidentes, preservar vidas e evitar danos matérias aos motoristas. A ação foi elogiada por diversos motorista que presenciaram o trabalho e aproveitaram o momento para pedir providencias ao governo no sentido de sanar o problema que vem se agravando com o passar dos dias.










Com informações do JF Agora