Ladeira dos Grossos, mais uma vez encontra-se parcialmente destruída intrafegável

Mais uma vez a ladeira localizada na comunidade Grossos, distante 10 km da sede do município de Batalha encontra-se parcialmente destruída e intrafegável, quem mora na comunidade Caraíbas ou localidades próximas há dias tem passado por dificuldades de deslocamento.

A ladeira foi alvo de reforma há poucos meses atrás, mas a obra não foi bem feita, pois é visível a qualquer um que passe logradouro a ineficiência do serviço para se dizer o mínimo, também vale ressalta que caminhões de um certo deposito de bebidas e de materiais de construções que trafegam diariamente pelo local, também tem ajudado com que a ladeira ficasse nas condições que se encontra.


São constantes as reclamações dos motoristas, que tem seus veículos danificados com as pedras de calçamento que estão soltas. A população que trafega de motocicletas também faz a mesma ressalva. O risco e muito grande para quem tenta passar pelo local.


O transporte escolar passa pela buraqueira diariamente, comprometendo assim a durabilidade da suspensão dos veículos que exige muito mais esforço das peças que são vitais para o bom funcionamento.