Suspeito de chacina em São Miguel do Tapuio/PI foi preso nesta quinta-feira

Foi preso na tarde desta quinta-feira (06/11) por volta das 16 horas Clewilson Vieira Matias, de 35 anos, conhecido popularmente como “Chiê”, acusado de assassinar 05 pessoas dia 30 de outubro, em uma comunidade que fica a 46 km da sede do município de São Miguel do Tapuio.

O mesmo é acusado de ter assassinado sua esposa, Maria Moreira do Nascimento (Agente Comunitária de Saúde), um Professor de informática da rede municipal de
ensino, de nome Roberto Brito Bastos, um líder comunitário identificado como Juvêncio dos Reis, um neto de Juvêncio, de nome Sidney Tavares (18 anos) e um comerciante, identificado como Claudio Barros. A maioria das vítimas foram assassinadas dentro de suas residências.

Chiê estava escondido em uma cada na Rua General Gaioso, no bairro Bandeirante, a pouco mais de 500 metros da segunda Companhia de Polícia da cidade.


Segundo informações da polícia, com o acusado foi aprendido uma Escopeta calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola ponto 40, com uma vasta quantidade de munição.


Também foram presos junto com Chiê, Antonio Alves Nogueira (55 anos) e José Francisco Silva Alves (25 anos).

Escopeta calibre 12, uma submetralhadora, uma pistola 
ponto 40, que estavam com o acusado.


 
Fotos: Portal Samita