Batalha poderá ter nome novo na disputa para o Poder Executivo

Em 2016 o município de Batalha pode ter uma terceira opção na disputa para a prefeitura municipal, que a mesma há décadas é comandada por duas famílias: Lages e Melo.

Em pesquisas internas realizadas no município o nome da vereadora Shammara Maria (PR) estaria sendo bem avaliado, sendo assim essas pesquisas contribui para um novo nome na disputa pelas eleições de 2016.


Atualmente a parlamentar conta com o apoio de várias lideranças políticas do município e do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho. Shammara Maria no passado fez parte do grupo político do ex-prefeito Antônio Lages, hoje preside um partido político e começa a montar seu próprio grupo.


Nas últimas três eleições a vereadora têm aumentando de forma significativa a quantidade de votos obtidos para o pleito de vereadora. Isso demonstra a satisfação dos seus eleitores com o trabalho realizado no Poder Legislativo.
Há quem diga que ela toparia entrar na disputa para sentar na cobiçada cadeira de prefeito (a) do município. Isso só o tempo dirá.


Nos bastidores especula-se que a edil teria ido à cidade de Parnaíba convidar o empresário Fábio Félix (PRP) para ser o seu vice na chapa.


Com informações do Folha de Batalha