Prefeita de Batalha, do PSB, declara apoio a reeleição de Dilma Rousseff

O site Portalesp, de Esperantina, anunciou nesta segunda-feira (13) a adesão da prefeita de Batalha à Dilma Rousseff, que é candidata à reeleição ao cargo de Presidente da República pelo PT. Confira!

Como reação à tentativa de transferência dos votos de Marina Silva (PSB) ao tucano Aécio Neves (PSDB) no Estado, o Partido dos Trabalhadores do Piauí está buscando aliados dos partidos adversários para aderirem à campanha de reeleição da presidente da República, Dilma Rousseff (PT). A intenção é ampliar os mais de 70% dos votos dos piauienses em Dilma no primeiro turno.

A prefeita do município de Batalha, Teresinha Lages, e o seu marido, o ex-prefeito do município, Lages, ambos do PSB, já confirmaram o apoio à candidatura de Dilma. De acordo com Antônio Lages, o motivo da adesão é o bom desempenho da presidenta Dilma em seu primeiro mandato e a forte ajuda que ela deu ao Piauí e ao Nordeste nos últimos quatro anos. As duas lideranças se comprometeram em mobilizar as lideranças de Batalha para conseguirem uma votação mais expressiva para Dilma Rousseff.
Por outro lado, o presidente do Estadual do partido, o ex- -governador Wilson Martins, chegou a afirmar que o povo do Piauí não pode ficar de fora da onda que já chegou ao Sul e Sudeste e que eleger Dilma no Piauí seria um desrespeito com o restante do país.

Portalesp