Jovem piauiense reforça preconceito contra o Nordeste e causa polêmica

Uma piauiense radicada em São Paulo causou polêmica na rede social ao reforçar o preconceito contra os nordestinos. Ela publicou em sua página no Facebook um mapa onde sugere que seja construído um muro separando as regiões Norte e Nordeste do restante do Brasil.

A mulher foi denunciada por amigos que consideram o seu ponto de vista preconceituoso. "Vergonha desse Nordeste, e podem falar mal que eu apoio!!! Ainda bem que não moro mais aí e só vou "visitar" por causa da minha mãe e cachorrinha, porque se não nem isso!! Minha alma é Paulistana e agora estou em Casa!!!!!!!", escreveu.

Uma série de posts com mensagens preconceituosas contra os nordestinos surgiram nas redes sociais como Twitter, Instagram e Facebook, depois do resultado do resultado das eleições presidenciais que indicaram um segundo turno entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).

Após a vitória da petista neste domingo (26), novas postagens surgiram. Desta vez, reforçando a ideia de separação do país, entre os estados onde a presidente foi favorita e os que escolheram o tucano Aécio Neves. Veja Piripiri
© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.