Concurso da Uespi oferece vaga para cidades próximas a Batalha

O Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica da Universidade Estadual do Piauí (Parfor/Uespi) abre processo seletivo simplificado para Professor Formador, Professor Orientador e Supervisor de estágio como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As vagas oferecidas destinam-se aos cursos de 1ª licenciatura (Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Geografia, Matemática, História, Pedagogia, Física, Química, Letras Espanhol, Letras Inglês e Letras Português) e 2ª licenciatura (Letras Inglês, Letras Português, Matemática e Pedagogia).

Os cursos são realizados nos Campi/Polos/Núcleos da Uespi  nos municípios de Amarante, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Canto do Buriti, Corrente, Curimatá, Esperantina, Floriano, Fronteiras, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, União, Uruçuí e Valença do Piauí.

A seleção será realizada sob a responsabilidade da Coordenação Geral, Coordenações de Curso e Coordenação Local do Programa de Formação de Professores da Educação Básica – Parfor/Uespi e ocorrerá conforme cronograma disposto no Anexo 1 do Edital. Esta seleção refere-se à oferta de disciplinas cujo período letivo intensivo ocorrerá entre 5 de janeiro e 14 de fevereiro de 2015. A oferta das vagas obedecerá às necessidades constantes no Anexo V.

As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 1º e 8 de outubro nos Campi/Núcleos no horário de funcionamento da Uespi. No Campus Torquato Neto, em Teresina as inscrições acontecem no Palácio Pirajá, o horário será de 8 às 16 horas. Não será permitida a juntada de documentos após a inscrição. Mais informações no Edital ou através da coordenação do Parfor: (86) 3213-3703.

Folha de Batalha