Realizados os 4 jogos da 2ª rodada do 2º Campeonato Pubeiro de Futebol Society em Bacabas, Batalha/PI

Neste ultimo sábado dia 30 as 16 horas pelo grupo A o Avascoazinho do assentamento Anajazinho, tropeçou mais uma fez perdendo para o Tyes, e, não tem mais chanse de chegar as semifinais. Avascoazinho é o atual campeão do CPFS realizado no assentamento Anajazinho, no ano passado. Tyes de Bacabas venceu por 3 a 0 , gols de Carlos e Danilo (duas vezes).

Ainda pelo grupo A as 17 horas o Novo Rei de Laureana, deixou a Manga também sem mais chanses de ir as semifinais. jogaram e o Novo Rei venceu de 2 a 0 , gols de Vagner. Este grupo já está definido: Tyes e Novo Rei jogarão no dia 6 apenas para definirem o 1º colocado do grupo.

Domingo dia 31 entraram em campo as equipes do grupo B, as 16 horas o Buritir Redondo venceu o Palmeiras de Pacas por 2 a 0 com gols de Cesar e Dionas. as 17 horas o Verdes Campos de Capitão de Campos, goleou o Botafogo por 4 a 2 com gols de Ricardo (duas vezes) e Francisco (duas vezes) o Botafogo descontou com Dalison (duas vezes).Este grupo ainda está indefinido pois somente o Botafogo não tem mais chance de ir as semifinais.

A próxima rodada acontece nos dias 6 e 7 . No dia 6 as 16 horas Avascoazinho X Manga, Apenas para cumprir tabela. As 17 horas Tyes X Novo Rei , definindo a 1ª colocação do grupo A.

No dia 7 as 16 horas pelo grupo B Palmeiras X Botafogo. As 17 horas o Verdes Campos tem um grande duélo com o Buritir Redondo.
Coordenação: Paulo Feitosa e Tais carvalho.

Mais uma realização da Sub liga Esportiva da Região da Puba - SERP.


FONTE: Raimundo Feitosa (Colaborador do Portal)