[ListLayout]
×

Primo de Wilson Martins morre em acidente na cidade de Piracuruca Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (27)

Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado (27) provocou a morte de um primo do ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins (PSB). O acidente foi na entrada do município de Piracuruca (a 196 km de Teresina) e vitimou Luis Rodrigues Martins Júnior, ou Júnior Martins, como é conhecido. Ele estava com a mulher e filho durante o acidente.
O corpo de Júnior Martins está sendo trazido para Teresina. Ele era funcionário da Superintendência de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR).
Júnior Martins seguia para Teresina com a esposa e o filho. Segundo o policial civil Anderson Nóbrega, responsável pela remoção do corpo para a capital, a esposa era quem dirigia o veículo e o filho do casal viajava no banco da frente. Júnior Martins estava deitado no banco traseiro.
De acordo com o policial, a esposa relatou que a direção começou a tremer e em sequência o carro capotou. Júnior Martins foi sacado para fora do veículo e teve morte imediata.
É a segunda tragédia na família do ex-governador. Em agosto de 2008, o filho de Wilson Martins, com 20 anos de idade morreu, em acidente na PI-112 na estrada de Teresina a União.
Wilson Martins soube da morte do primo durante atividade política em São Miguel do Tapuio. Ele retorna ainda hoje a Teresina para o velório na Pax União, na avenida Miguel Rosa, e sepultamento que acontece neste domingo. 
cidadeverde 

Comentários