Pólo E-tec de Batalha realiza colação de grau

Alunos dos cursos Técnico Enfermagem, Agropecuária e Manutenção e Suporte de Computadores – Coordenação Pólo Batalha, participaram da solenidade de colação de grau, na última sexta-feira (08/08), no espaço de Eventos “O Santo”, no centro de Batalha-Pi.
 
A solenidade contou com a presença do Prof. Dr. Luiz de Sousa Santos Júnior, ex-reitor da Universidade Federal do Estado do Piauí, Prof. João Benício(mestre em matemática), além de coordenadores do Programa, professores, técnicos-administrativos, familiares e amigos dos formandos.

Durante toda a cerimônia foi possível notar o sorriso no rosto dos formandos e a emoção nos olhos de seus acompanhantes, que, muitas vezes, pareciam mais felizes que eles.

A Coordenadora do Curso, Pauline Neves Melo, agradeceu ao UFPI, professores e aos tutores pelos conhecimentos ensinados que de maneira especial tornaram esse momento um sucesso.

“Agradeço aos representantes da Universidade Federal do Piauí, Coordenadores e Tutores do Programa, ex-prefeito Amaro Melo, Vereadora Shammara Maria pela presença, reconhecimento e consideração a Coordenação do Pólo de Batalha”

A formanda Naiana Ferreira, fez postagem numa rede social falando da alegria de poder ter concluído o curso de agropecuária.

“Agradeço a Deus por ter me concedido essa vitória com muito esforço e dedicação. Agradeço aos amigos que me apoiaram e me ajudaram em todos os momentos que precisei. Também aos meus queridos professores pela compreensão, paciência, solidariedade e pelo belo trabalho que fizeram juntamente com todos nós(alunos) do pólo de Batalha da turma de agropecuária.”

Após a solenidade, os estudantes puderam, junto com suas famílias e amigos, comemorar a formatura ao som do tradicional forró pé-de-serra executado pela banda Xiado de Xinelo, da cidade de Batalha-Pi. 














Folha de Batalha
© 2013-2021 Diário de Caraíbas - Todos os direitos reservados.