Patrícia Vasconcelos é nomeada Secretária de Agricultura

Quem imagina  que o PT municipal está esquecido ou sem força na administração de Teresinha Lages(PSB) está totalmente enganado. E não importa qual dos lados bipolarizado da política municipal o partido resolva ficar, eles sempre conseguem se manterem no poder, o que já é uma filosofia do PT desde a era Lula.
 
Sem alarde, foguetes ou churrasco, o PT municipal, através da Portaria nº 077/2014, datada de 04/07/2014, e assinada pela prefeita municipal, conseguiu a nomeação da vereadora Patrícia Vasconcelos para ser a nova Secretária de Agricultura. Tal nomeação foi feita de maneira silenciosa pelo Executivo municipal, o que causou certa revolta e crítica de alguns aliados de Teresinha Lages, que comungam pelo isolamento do PT nessa atual administração.

No entanto, de acordo com o que foi repassado ao Folha de Batalha por uma fonte de dentro da prefeitura, a prefeita Teresinha Alves, o ex-prefeito Antonio Lages e uma minoria do primeiro escalão acreditam que tem um dívida de gratidão com o PT devido ao partido ter votado no vereador Clayson Amaral  (PSB) nas eleições para presidente da Câmara Municipal, no famoso e histórico “Escândalo da meia-noite”, onde, recordando, o PT atraiu a vereadora Shammara Maria (PR), ex-aliada de Antonio Lages, para ser a candidata da oposição, e a traiu votando em Clayson Amaral.

Por Carlos Magno Filho