Moto bate em vaca e deixa três feridos em Batalha (PI)

Três jovens ficaram feridos em um acidente na rodovia PI-117, na noite desta sexta-feira(15), por volta das 19h00m, estrada que liga Batalha a Esperantina. Eles residem no bairro Bizerrão, na cidade de Esperantina, trafegavam juntos na mesma moto quando voltavam dos festejos em Batalha e colidiram violentamente com uma vaca que repentinamente atravessou a estrada.

O acidente aconteceu na altura da localidade “SACO” chegando à comunidade Caraíbas. O SAMU foi acionado e 30 minutos depois os socorristas chegaram ao local e conduziram dois deles ao hospital em Esperantina.

Os jovens estavam visivelmente embriagados e com o impacto da moto no animal eles foram lançados longe no meio do asfalto o que culminou com várias escoriações nas vítimas. Durante todo o tempo eles estiveram desacordados. Quem conduzia a moto era o jovem conhecido por Damião e somente ele estava com capacete.

O curioso é que 15 metros depois do local do acidente tem uma cruz. No local o pai de um dos jovens morreu há alguns anos quando foi vítima também de acidente de moto.

Por Carlos Araújo