[ListLayout]
×

Morre em Teresina esperantinense que sofreu acidente de moto na estrada de Batalha para Esperantina

Morreu na madrugada de hoje, terça-feira (19) o jovem Francisco das Chagas Silva Sousa conhecido como Tico (33 anos - solteiro) conhecido como Tico residente no Bairro Vila da Paz na cidade de Esperantina.
Tico e mais dois outros jovens sofreram um acidente de moto na ultima sexta-feira (15) a noite quando os três voltavam na mesma moto da cidade de Batalha para Esperantina. 


O acidente aconteceu segundo um dos ocupantes da veiculo, após a moto que conduzia os três jovens bater em uma vaca nas proximidades da localidade Saco PI-117, após a localidade Caraíbas. 

Na noite do acidente o SAMU socorreu as vitimas, mas o estado de saúde do jovem Tico apresentava um quadro mais grave devido o mesmo ter sofrido uma forte pancada na cabeça ao bater no asfalto, pois ele não estava usando o capacete na hora do acidente. Dai houve a necessidade de transferir a vitima para Teresina. O jovem não resistiu e faleceu na madrugada desta terça-feira (19). 

O corpo do mesmo deverá ser velado na casa de sua mãe senhora Maria do Zé Preto ao lado da escola Meire Fernandes no Bairro Vila da Paz em Esperantina.

De acordo com sua mãe dona Maria, a perda na sua família nos últimos anos foi irreparável: Em 2007, dona Maria conta que perdeu seu esposo Zé Preto que foi brutalmente assassinado e teve o corpo incendiado na Avenida São José. Em 2008 seu filho conhecido como Sebastião Silva Sousa que na época trabalhava no restaurante do Jorge Elias faleceu vitima de acidente de moto exatamente na mesma estrada de Batalha para Esperantina, há 50 metros depois do acidente que vitimou o jovem Tico na localidade Saco. 

Em 2009, Dona Maria conta que teve outro filho conhecido como José Augusto assassinado numa festa na zona rural de Batalha e agora em 2014 perdeu seu filho Tico vitima de acidente de moto. A mãe está desesperada com as inúmeras perdas na família.

Por Carlos Araújo

Comentários