Irmãos estão sendo procurados por assassinato em Batalha-Pi

Dois irmãos, João Alves (de 27 anos) e Joilson Oliveira, estão sendo procurados pela Polícia do Piauí desde a manhã de ontem quarta-feira(06), quando assassinaram o jovem Emanoel Pimentel dos Santos (de 28 anos) durante uma bebedeira em um barzinho ao lado da prefeitura de Batalha.
 
Após ouvir várias testemunhas, a polícia obteve o nome dos acusados. A vítima morava na cidade de Esperantina e teria discutido e brigado com os irmãos por suposta divida com drogas.

Emanoel Pimentel foi atingido por golpes de um objeto perfurante, provavelmente uma chave de fenda. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu ao dar entrada no hospital Messias de Andrade Melo.

Ao realizar as diligências, a Polícia encontrou um carro abandonado que os acusados usaram na fuga. O veículo foi localizado na região de Cacimbas, Zona Rural, próximo ao município de Piripiri.

Muita gente acredita que eles abandonaram o carro e fugiram numa motocicleta para casa de parentes em Fortaleza-Ce, local onde reside a mãe, que é natural de Batalha.
Há informações de que um dos acusados já tem passagem pela polícia de Fortaleza, no Ceará, por envolvimento com droga.

O pedido de Prisão Preventiva dos dois já foi requerido pelo delegado Marcelo Dias, que vem fazendo um brilhante trabalho juntamente com o comandante do GPM Sargento Machado Messias.