Evento marca lançamento de candidaturas de Marllos e Flora

No início da noite de ontem (02), o deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), que pleiteia sua reeleição a Câmara Federal, reuniu-se com o grupo político, liderado pelos advogados José Venâncio e Nonato Castro, além do sindicalista De Assis Laureano. O encontro serviu como marco inicial da campanha de Marllos Sampaio e Flora Izabel (PT) no município de Batalha. O evento aconteceu no Buffet Rosa Ribeiro, ambiente fechado, no centro da cidade, e contou com aproximadamente 200 pessoas.
 
Durante o evento, o advogado José Venâncio, filho da candidata Flora Izabel, solicitou ao deputado Marllos Sampaio, que olhasse para Batalha com bons olhos, assim como faz por Esperantina.

Já Marllos Sampaio, que busca o segundo mandato, enfatizou a importância do envolvimento de todos na campanha e disse que fará de tudo para honrar cada compromisso.

“Estou orgulhoso de ser votado por vocês aqui, um grupo que vem se firmando, que está mostrando mobilização. Gratidão é uma de minhas virtudes, e serei muito grato aos senhores”, finaliza.

Participaram do encontro, os ex-vereadores Paulo Ronaldo, Nato do Zuza e Chico Bilica; Luiz Rosa, F. Cardoso, Maria do Carmo Reis, Calos Magno Filho, Dulcinéa Machado, dentre outros.

O advogado Venâncio disse ter ficado surpreendido com a quantidade de pessoas presentes ao evento, uma vez que, em princípio teriam sido feitos apenas 60 convites para o encontro.
“Fomos surpreendidos com mais de 200 amigos! Agradeço muito e prometo que na próxima alugaremos mais cadeiras(risos). Obrigado por ser tão bem acolhido por essa cidade que aprendi a gostar muito”.

 Colaboração: Ricardo Nunes