EMBOSCADA: Veiculo que conduzia professora barrense é alvejado com varios tiros de pistola na PI 113

Um automóvel modelo Celta de placa não identificada, foi alvejado com vários disparos durante uma tentativa de assalto ocorrido na madrugada da ultima quarta-feira, 06 de agosto, na PI-113, na altura do povoado São Luís, entre as cidades de Cabeceiras do Piauí e José de Freitas, área rural desta cidade.

A ocorrência aconteceu por volta das 3horas e 30minutos, o veículo transportava três pessoas, todas elas seguiam da cidade de Barras com destino a Teresina-PI. A professora Arlane Sousa, uma das ocupantes do veículo, informou á reportagem do JF Agora, que os bandidos efetuaram os disparos quando o motorista reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, na tentativa de parar e roubarem o carro.

 A professora disse que o alvo dos bandidos era mesmo o carro, como o condutor não parou, eles efetuaram os tiros. A educadora informou ainda, que mandou o motorista acelerar para escapar dos acusados que estavam fortementes armados. “Foi por milagres de Deus estamos vivos, já que meu carro foi atingindo várias vezes” finalizou Arlane Sousa.
O coordenador de policial Gilson Ferreira, da delegacia de José de Freitas, examinou o automóvel e na oportunidade relatou que o carro foi alvejado por cinco ou mais projeteis, possivelmente de pistola. Gilson informou também que os acusados pretendiam tomar o carro de assalto e depois praticar outro roubo na região.A polícia acredita que são os mesmos assaltantes que tomaram uma motocicleta de assalto próximo ao “Clube Bandeirante” também na PI-113, em José de Freitas. A moto Honda Fan Tintan, 125, de cor vermelha, placa ODX-0802-JF, pertence ao lavrador conhecido por Bil, residente no Bairro Matadouro, nesta cidade, os dois casos foram registrados na delegacia de policial local.

JFAGORA