Casal de jovens de Pedro II foge de casa e família está à procura

 Informações, (86) 9985.1909 / 3276-6060 / 190

Os pedrossegundenses Nicole Cruz Gray Carter, 16 anos, e Lucas Alberto Oliveira de Carvalho, 16 anos, estão desaparecidos desde o último domingo (27), quando deixaram a cidade de Pedro II. Eles são amigos e Lucas estaria com problemas em casa e convencido Nicole para fugirem de casa.
Segundo a mãe de Nicole, Rose Cruz, em entrevista ao Piripiri Repórter, a filha, na manhã de domingo, tinha ido almoçar na casa da madrinha, mas que, de lá, tomou rumo desconhecido, antes mesmo de almoçar. Pela tarde, foi vista com Lucas vindo para Piripiri pela estrada de Lagoa de São Francisco. À noite, o casal foi visto em Teresina, na ladeira do Uruguai, entrando em um táxi.

A mãe de Nicole fala ainda que a filha mandou uma mensagem logo após a fuga. "Na mensagem, ela dizia que me amava e que era sua melhor amiga", relata.

Ainda na noite de domingo, Nicole mandou outra mensagem à família, dizendo que estava longe, que não envolvessem a polícia e que estavam bem.

"Estamos desesperados", resume a mãe da jovem.

O casal de amigos está sem documentos e apenas com a roupa no corpo. A Polícia acredita que a moto que Nicole saiu de casa, uma biz da cor preta, teria sido vendida em Piripiri.

Ainda segundo a mãe da adolescente, Nicole usava shorte jeans, blusa laranja, boné branco com detalhes verdes e um colar de ouro com crucifixo.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do casal, ligar para (86) 9985.1909 / 3276-6060 / 190.