Câmara entrega títulos de Cidadão Batalhense

A Câmara Municipal de Batalha-Pi concedeu na noite da última sexta-feira (08), o Título de Cidadão Batalhense a 18 personalidades. A honraria é um dispositivo garantido pelo regimento interno da Casa para homenagear pessoas merecedoras, que contribuiram ou contribuem com o desenvolvimento do município prestando relevantes serviços sociais, políticos, religioso, econômicos ou educacionais, merecendo, portanto, tal honraria. Dezenas de pessoas lotaram o plenário e o rol de entrada do poder legislativo batalhense. 

No ato da entrega dos títulos, cada vereador justificou a importância que cada cidadão homenageado tinha para o município de Batalha. Entre os que receberam o título de Cidadão Batalhense, a alegria e o agradecimento pela honraria eram intuídos, quando cada um era chamado para receber o Certificado.

Entre os homenageados com o Título de Cidadão Batalhense, receberam a honraria o Padre Evandro Alves da Silva, Advogado Afonso Ligório, médico José Joaquim, carteiro Edivaldo, médico Elexandro Fontes, Rivadaálvio José (Pernambuco), Tânia Avelino, e outros.

Na mesma solenidade o vereador Clayson Amaral, presidente da Casa Legislativa, homenageou o Pastor Lucimar Rocha com a entrega do título de Honra ao Mérito como forma de reconhecimento pela sua prestação de serviços à cidade.

Para Clayson Amaral, estas pessoas fazem parte da história do município, e nada mais justo homenageá-las pela grande contribuição que deram a cidade.

Após a solenidade, a banda de música animou os ilustres homenageados no pátio da Câmara Municipal.

Veja algumas imagens da cerimônia feitas pelo fotógrafo Lauro Sousa.












 Folha de Batalha