Esperantina: Idosa é morta a facadas pelo próprio marido

A idosa, Maria das Mercês dos Reis de 56 anos de idade, foi barbaramente assassinada no inicio da noite desta quinta-feira (10/07), pelo próprio marido na zona rural de Esperantina. Maria das Mercês, que era viúva, foi morta pelo seu companheiro, o motorista, conhecido como Agripino por volta das 18h30 na sua própria residência situada na localidade Angelim, município de Esperantina, região Norte do Piauí.

A lavradora que era mãe de seis filhos, foi cruelmente esfaqueada pelo seu companheiro com inúmeras perfurações pelo corpo, tendo inclusive, ficado com as vísceras de fora.
Logo depois do homicídio, o corpo da idosa foi levado para o necrotério do Hospital Regional Júlio Hartman para a realização de exame cadavérico. O local reuniu centenas de populares.

Policiais Militares e Civis deram inicio as investigações para tentar prender o homicida, que segundo informações de populares já cumpriu no passado mais de quatro meses de detenção na Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, na cidade de Esperantina por ter espancado a vítima.
O fato que chamou a atenção neste triste episódio é que na época a própria viúva fez um empréstimo bancário para soltar o motorista assassino.
Fonte: Veja Piripiri
Fotos: Jornalesp.com

Comentários