Acidente próximo a Cabeceiras uma criança morre um carro vinha para Batalha e outro com placa de Esperantina

Um grave acidente envolvendo um automóvel Corolla (NID 2472 - Teresina) aconteceu na manhã desta quarta-feira (16) na PI 113, em José de Freitas. Uma criança de 9 anos perdeu parte do crânio e teve morte instantânea. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens e mais três pessoas, da mesma família, ficaram feridas. o acidente aconteceu nas proximidades da localidade Tucuns, a cerca de 30 quilômetros da cidade. 

O Corolla estava indo de Teresina em direção à Batalha quando tentou desviar de um buraco na pista e perdeu o controle, de acordo com testemunhas. veículo de propriedade de Josnayra Rodrigues ocasionou a morte da filha da mesma, de 10 anos de idade. Josnayra é filha da ex-veradora Lalá e do falecido José Rodrigues. 

Ela e o marido foram levados ao Hospital Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, disse que a Polícia isolou a área e aguardava a perícia e o IML. Outro acidente A cerca de cinco quilômetros da sede da cidade de Cabeceiras, um motorista perdeu o controle do seu automóvel - um Palio vermelho, com placa de Esperantina - e tombou próximo a uma ponte. O condutor não teve ferimentos graves.

Fonte: cidadeverde.com